Notícias de Crato, Ceará.

Ônibus do Itapajé fica no “prego” e Crato pode vencer por WO

Imagem ilustrativa Foto: http://www.blogsoestado.com/
Adversário do Crato em partida a ser disputada na tarde desta quinta-feira, 30, o Itapajé tem toda a delegação ainda em Acopiara, cidade 200 km distante do estádio Inaldão, em Barbalha, local do jogo desta tarde.

Durante o percurso de 372 km entre Itapajé a Acopiara, o ônibus que leva a delegação do Itapajé ficou no “prego” ainda na noite de ontem.

O clube trabalha para tentar chegar a Barbalha, porém existe a preocupação de que o adversário do Azulão não chegue a tempo para o duelo de logo mais.  Se isto ocorrer o Crato será declarado vencedor por WO, somará três pontos e três gols devido ao placar de 3 a 0.

Atualização (às 13h08)
Por volta de 12h a delegação do Itapajé deixou a cidade de Acopiara. Conforme buscas na internet, a viagem deve acontecer em aproximadamente 2 horas e 47 minutos. Ou seja, a equipe chegará praticamente no horário do jogo.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Semana Santa: Prefeitura de Crato fiscaliza comércio de peixes

A Vigilância Sanitária de Crato promove fiscalização em estabelecimentos que vendem peixes de olho na qualidade dos produtos comerciali...