Notícias de Crato, Ceará.

Há 50 anos, cratense ganhava 150 milhões na loteria

Foto: reprodução da internet
Em 10 de março de 1966 um cratense sortudo (a) era premiado com 150 milhões de cruzeiros na “dobradinha” da Loteria Federal em extração feita no dia anterior. As informações constam no acervo de reportagens do Jornal O Povo, de Fortaleza.

A reportagem do Jornal O Povo, à época, ainda destacava: “Não se sabe ao certo, até o momento, se foi mesmo um cearense ou alguma pessoa de outro Estado em trânsito pelo Crato o felizardo”.

Convertendo o valor da época para a moeda e taxa de câmbio atuais, o ganhador da loteria receberia valor aproximado de cinco milhões e meio de reais, montante ganho por um Crato na Quina, ano passado.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...