Notícias de Crato, Ceará.

Funcionários da Saaec e limpeza pública viram apóstolos em missa do Lava-pés

Missa do Lava-pés | Foto: Robson Roque - Crato em Foco
A celebração aconteceu na tarde desta quinta-feira da Semana Santa, para os católicos, na paróquia Nossa Senhora de Fátima.

No ato, o Padre José Vicente relembrou a ação de Jesus Cristo que, antes da Santa Ceia, lavou os pés dos Seus apóstolos.

Para eles, foi momento gratificante em ter seus pés lavados pelo padre. "Fazer o papel de apóstolo pra mim foi de muita alegria e responsabilidade. Estou muito feliz", disse um deles.

A ação fez alusão ao tema da Campanha da Fraternidade deste ano: "Casa Comum, nossa responsabilidade", que tem por objetivo chamar atenção para a questão do saneamento básico no Brasil e sua importância para garantir desenvolvimento, saúde integral e qualidade de vida para todos.

Funcionários da Saaec têm pés lavados em simbologia à Santa Ceia


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...