Notícias de Crato, Ceará.

Crato marca duas vezes nos acréscimos e vence a primeira na Série B

Jogadores do Crato antes de a partida começar | Foto: Marcos Carneiro - Rádio Educadora
Foi sofrido? Foi! 
Foi intenso? Muiiito!

Mas a primeira vitória do Crato na Série B veio nesta quarta-feira com dois gols nos acréscimos. Até aos 46 minutos do segundo tempo o Azulão perdia após gol de Bruno na metade da primeira etapa.

O estreante Wellington, no entanto, aproveitou rebote após cobrança de falta de Nael e deixou tudo igual. Apenas três minutos depois Nael apareceu na área, bateu forte para dar a vitória e os primeiros pontos ao Azulão da Princesa.

LEIA: Crato divulga novo material esportivo

A vitória fez o Crato saltar da penúltima para a sétima colocação da Série B com três pontos. A distância para a zona de classificação ainda é longa. São dez pontos que o separam do segundo colocado Itapajé, porém o primeiro triunfo deve motivar os atletas.

O próximo desafio do Crato pela divisão de acesso será em 20 de março contra o Alto Santo. Com o Mirandão interditado a partida está agendada para o estádio Geraldão, em Brejo Santo.

Antes disso, o clube fará amistoso no estádio cratense na tentativa de arrecadar fundos para pagar salários dos jogadores. O adversário ainda não foi definido.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...