Notícias de Crato, Ceará.

Crato enfrenta lanterna Nova Russas para seguir embalado na Série B

Montagem: Crato Em Foco
A segunda divisão cearense chega perto da metade e o Crato, que não perde há três rodadas, tem oportunidade de seguir embalado ao enfrentar o lanterna Nova Russas na tarde deste sábado.

A partir será disputada na casa do adversário, o estádio Mourãozão. Lá, no entanto, o Nova Russas ainda não venceu. Nele ocorreram três jogos, dos quais dois terminaram empatados e outro o Nova Russas acabou derrotado.

Para tentar a terceira vitória o Crato fez três mudanças, mantendo apenas o ataque, que tem Wesgley. Na defesa o lateral-esquerdo Fábio Lima cedeu o posto para o meia Wellington, já que o técnico Roni Araújo aposta em poupar jogadores.

No meio duas mudanças: saem o Borel e João Paulo para as entradas de Lucas e Davizinho. Desta forma o Azulão começará jogando no 4-1-4-1 com Anderson; Tico, Ricardo, Neném e Wellington; Josivan; Ismael, Lucas, Davizinho e Nael; Wesgley.

Khelson Carvalho será o árbitro da partida, auxiliado por George Genuca e Eduardo Alencar. A bola rola a partir das 17h com transmissões das rádios Educadora AM 1020 e Araripe AM 1440.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...