Notícias de Crato, Ceará.

Técnico do Crato dispensa 6 dos 8 jogadores enviados por empresários

Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco

Os jogadores desembarcaram em Crato na segunda-feira (15), não agradaram ao técnico que, prontamente, afirmou ao blog que eles podem até continuar no elenco, porém com ele não jogam por não terem capacidade técnica exigida por ele.

Sou muito realista. Dos seis que chegaram ontem, nenhum! Podem ficar aí, seja com a diretoria, seja com o presidente, para fazer parte do elenco, por mim não tem problema nenhuma. Eu não pago atleta”, disparou o treinador.

Por outro lado Roni Araújo elogiou dois jogadores trazidos ao Crato por outro empresário: o lateral-direito Jamerson e o meia-esquerda Felipe. “Agora os dois de hoje não. Mostraram qualidade. Nós precisamos jogadores que cheguem aqui com nível igual ou melhor ao que a gente tem”, finalizou o técnico cratense.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...