Notícias de Crato, Ceará.

Presidente nega reajuste no salário de vereadores do Crato

Vereadores passariam a receber mais de R$ 16 mil | Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco

Conforme o repórter Adriano Duarte noticiou no Jornal da Manhã (Rádio Padre Cícero FM 104,9) desta terça-feira (16), “nos bastidores da Câmara de Vereadores do Crato circula a informação de que os parlamentares poderão ter seus salários reajustados e receber mais de dezesseis mil reais”.

O reajuste pode chegar ao teto de 50% do que é pago aos deputados estaduais. Assim, cada um dos 19 vereadores cratenses passaria a receber até R$ 16.881,50. O presidente da Câmara, Pedro Alagoano (PSB), nega veementemente a entrada desse projeto na Casa do Povo.

“De maneira alguma. Em concordo com esse projeto que os vencimentos dos vereadores já são bastante elevados”, disse o presidente para afirmar em seguida:

“Pelo contrário. Mencionou-se em diminuir, agora, em aumentar, jamais. Eu tenho certeza que na minha gestão não vai ter alteração nenhuma em salário de vereador”.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...