Notícias de Crato, Ceará.

Presidente do PT em Crato lança-se pré-candidato​ à prefeitura cratense

Pedro Lobo e o Governador Camilo Santana
Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook
Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Crato, Pedro Lobo colocou seu nome à disposição do partido, lançando-se pré-candidato à prefeitura cratense.

O nome dele deve passar primeiro pelo crivo do PT que pode ter mais de um pré-candidato. Em abril o partido realiza as prévias para definir se sairá com candidatura própria e quem será o seu escolhido.

"Eu coloquei meu nome à disposição de meu partido, do diretório, da sociedade, do Governador Camilo Santana, e nós estamos construindo essa ideia de ter candidatura própria no Crato", confirmou Pedro Lobo.

Pedro Lobo encontrará, naturalmente, apoio e resistência dentro do próprio Partido dos Trabalhadores. Como presidente do diretório municipal do PT em Crato, ele comenta esta situação, afirmando que vai buscar a unidade.

"Eu vou trabalhar para que a gente possa construir uma candidatura própria no Crato, com um nome de consenso, construindo a unidade partidária", afirmou. "Portanto, eu estou colocando meu nome, se surgirem outros nomes, nós vamos dialogar. Se não der, no PT a democracia prevalece", finalizou.

Pedro Lobo surge como um segundo nome da Frente Crato Popular, que reúne partidos de esquerda que dão sustentabilidade ao Governo Estadual.

O primeiro indicado foi o professor Cacá Araújo, do PC do B. Em julho a Frente Crato Popular deve indicar um candidato de esquerda para concorrer a Prefeitura do Crato.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...