Notícias de Crato, Ceará.

Presidente do Crato pode renunciar nesta sexta-feira

Presidente do Crato, Hermano Teles | Foto: Crato EC/ Divulgação
Em seu quarto ano como presidente do Crato Esporte Clube, Hermano Teles pode renunciar e deixar o Azulão da Princesa ainda nesta sexta-feira (26). “Cheguei ao meu fundo do poço”, confidenciou ao blog o dirigente.

A afirmação em claro tom de desabafo e a voz embargada eram de quem acabava de ver o time do coração ser goleado por 4 a 1 em jogo que contou com muita tensão, goleiro expulso e lateral o substituindo e queda de energia no estádio Mirandão.

Nesta sexta-feira Hermano poderá confirmar sua renúncia logo pela manhã e entregar a administração do time ao empresário Paulo Maia, proprietário de uma distribuidora de medicamentos do Crato.

Ele pode, ainda, deixar o time com prejuízo pessoal de R$ 5.600,00. Este valor é relativo às despesas para a viagem do time até Fortaleza, há uma semana, quando o Crato perdeu por WO para o Floresta por ter apenas cinco jogadores em campo, já que muitos não tinham sido regularizados.

Para conseguir o dinheiro que cobrisse as despesas e o time viajasse, Hermano deixou o carro empenhado.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...