Notícias de Crato, Ceará.

Lateral-esquerdo troca o Icasa pelo Crato

Fábio Lima, ex-Icasa |
Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
Cotado para retornar ao Icasa após a saída de Murilo Ceará (foi para o Maringá), o lateral-esquerdo Fábio Lima, esteve no Verdão na tarde de quinta-feira. Nesta sexta-feira, no entanto, a jovem revelação do Icasa foi apresentada como reforço do Crato para a Série B.

De acordo com Fábio Lima, o Icasa lhe deve três meses de salários, FGTS, férias e outras contribuições trabalhistas. Ele já teve várias oportunidades como titular no time icasiano, porém nunca se firmou na posição após mudanças de técnicos.

No Azulão ele espera ter maior sequência de jogos. “Tenho que trabalhar, estar bem fisicamente para, se Deus quiser, buscar meu espaço no time titular que é o importante”, afirma o jogador.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...