Notícias de Crato, Ceará.

Federação multa Crato em R$ 5 mil

Floresta e Crato aguardavam, em campo, o fim dos 30 minutos de tolerância (Foto: Crisneive Silveira/ Globo Esporte)

Como antecipado ainda na sexta-feira pelo Crato Em Foco, o diretor de competições da Federação Cearense de Futebol, Marcos Augusto, confirmou multa de cinco mil reais ao Crato por não ter tido número suficiente de jogadores para enfrentar o Floresta na abertura da Série B.

A multa deve ser paga até o próximo dia dois de março. Se até lá o pagamento não for feito a equipe poderá sofrer outras punições. Além disso, a súmula da partida foi encaminhada para análise do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará que deverá levar o Crato a julgamento.

A mesma punição foi dada ao Nova Russas que não tinha nenhum jogador regularizado para encarar o Horizonte.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...