Notícias de Crato, Ceará.

Federação divulga súmula de jogo que o Crato perdeu por "WO"

Floresta e Crato aguardavam, em campo, o fim dos 30 minutos de tolerância (Foto: Crisneive Silveira/ Globo Esporte)
A Federação Cearense de Futebol divulgou a súmula da partida entre Floresta x Crato, agendada para a tarde da última sexta-feira e que não houve, já que a equipe cratense não tinha jogadores suficientes - precisaria ter pelo menos sete, porém foi a campo com cinco.

Confira abaixo o relatório do árbitro Antônio Joélio Silva do Nascimento:


"Informo que a Equipe do Crato Esporte Clube apresentou-se para o jogo sem o numero mínimo de jogadores necessários para o inicio da partida, adentrando no campo de jogo com apenas 05 (cinco) atletas.

Por conseguinte, dado o horário para inicio da partida e visto que somente havia 05 (cinco) jogadores desta equipe, chamei os capitães de cada equipe e informei que seria aguardado o tempo regulamentar (RGC) de 30 (trinta) minutos para que a Equipe do Crato Esporte Clube tivesse a possibilidade de completar sua equipe para que fosse iniciada a partida.

Após passados os 30 (trinta) minutos, identifiquei que a equipe do Crato Esporte Clube ainda não havia completado o numero suficiente de jogadores para inicio da partida, momento em que chamei novamente os capitães e informei o encerramento da partida.

Segue lista dos jogadores da equipe do Crato Esporte Clube presentes em campo, conforme relação dos atletas: No 02, Lindemberg Farias da silva; No 03, Lucas Nunes da Silva; No 04, Vinicius de Brito Ferreira; No 05, Bruno Italo Guedes Ramos; No 06, Davi da Silva Dantas."

A Federação já havia divulgado o placar de 3 a 0 favorável ao Floresta e deve divulgar portaria em que confirma as possibilidades de julgamento e mesmo punição financeira para o Azulão da Princesa.

Recorte da súmula | Reprodução
  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...