Notícias de Crato, Ceará.

Federação adia Série B e agenda jogo do Crato para Brejo Santo

Crato vai jogar como mandante no estádio Geraldão | Foto: http://cncariri.com.br/
A Federação Cearense de Futebol desmembrou as três primeiras rodadas e adiou o início da Série B. Com isso, a estreia do Crato na segunda divisão será no dia 20 de fevereiro, um sábado. O adversário e o locais são os mesmos: Floresta no estádio Presidente Vargas.

Conforme a diretoria de competições da FCF, o adiamento vai servir para as equipes terem tempo de regularizar os jogadores, já que a Confederação Brasileira de futebol entra em recesso na próxima sexta-feira (dia 5) e só retorna no dia 14.

Já a primeira partida do Azulão diante de sua torcida não será em casa. Com a não liberação do estádio Mirandão o Crato vai enfrentar o Ferroviário, como mandante, no estádio Geraldão, em Brejo Santo, cidade 82 km do município cratense.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...