Notícias de Crato, Ceará.

Entenda o que pode acontecer com o Crato jogando com sete jogadores

Crato embarcou com sete jogadores para estreia na Segundona (Foto: Robson Roque/Crato em Foco)

O Crato estreia na Série B do Campeonato Cearense esta tarde quando enfrenta, a partir das 15h30, o Floresta no estádio Presidente Vargas. O Crato vai à campo com apenas sete jogadores por não ter regularizado os demais.

Neste sentido, por jogar com sete jogadores, entenda esta situação com base no artigo 52 do Regulamento Geral de Competições da Federação Cearense de Futebol.

* Nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete atletas. Caso isto aconteça, o árbitro aguardará 30 minutos e mantendo-se a inferioridade o time adversário será declarado vencedor por W.O. pelo placar de 3x0.

* Se durante a partida uma equipe ficar com menos de sete jogadores, sendo o causador desta situação (com uma expulsão, por exemplo), perderá os pontos daquela partida.

* E ainda, ficando com menos de sete jogadores, o placar será mantido caso o adversário esteja vencendo por mais de 3 gols. Se o placar estiver inferior a 3 gols será dado o placar de 3 a 0 para o adversário.

* Se um jogador do Crato for contundido o árbitro deve aguardar até 30 minutos para que ele se recupere. Esgotado esse prazo, o árbitro dará a partida por encerrada obedecendo ao que foi relatado no item acima, em relação ao placar do jogo.

Além disso, entrando em campo com sete jogadores o Crato pagará multa de R$ 5 mil reais. Somado a isso, a documentação do jogo será encaminhada à análise do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF).


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...