Notícias de Crato, Ceará.

Diretório do PT se reúne para debater conjuntura local de olho nas eleições deste ano

Diretório está de olho nas Eleições 2016 | Foto: Vereador Amadeu de Freitas/ Divulgação
O diretório do PT em Crato esteve reunido por cerca de três horas neste sábado para debater a conjuntura local de olho nas eleições deste ano no município do Crato.

A frente do encontro estiveram o vereador Amadeu de Freitas e o presidente do diretório municipal, Pedro Lobo. Este se lançou pré-candidato à prefeitura do Crato, o que deverá ser discutido dentro do partido já que outros nomes devem surgir, como o do médico Marcos Cunha.

Além dos debates locais, os militantes do Partido dos Trabalhadores em Crato discutiram ações de mobilização, informes, conjuntura estadual e nacional. Os militantes foram convocados à defesa do partido por meio da argumentação.

Os participantes defenderam que o PT busque a unidade escolhendo um nome de consenso a ser lançado à apreciação da Frente Crato Popular, que reúne partidos de esquerda que deram sustentação à eleição do governador Camilo Santana.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...