Notícias de Crato, Ceará.

Diretor financeiro deixa o Crato

Eduardo Junior, com uniforme do Crato, deixa o Azulão | Foto: Arquivo Pessoal
O diretor financeiro do Crato Esporte Clube, Eduardo Junior, deixou Azulão da Princesa. Ele renunciou ao cargo depois de ser fechada parceria com um investidor do Rio de Janeiro.

O empresário vai injetar cerca de R$ 40 mil no clube, trazer jogadores, pagar as transferências e ainda colaborar na manutenção da casa do atleta.

Eduardo Junior justificou sua saída afirmando não haver mais necessidade em continuar no clube já que toda a parte financeira será administrada pelo empresário. 

Eduardo acrescentou que sua saída foi feita em comum acordo com o presidente Hermano Teles.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...