Notícias de Crato, Ceará.

Dilma virá ao Crato para entregar unidades habitacionais

Foto oficial da presidente |
Foto: Roberto Stuckert Filho / PR
A presidenta Dilma Rousseff estará em Crato para inaugurar os conjuntos habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida”, que serão entregues provavelmente entre março e abril.

O governo federal prepara atender de 1.578 famílias com casas nos conjuntos Monsenhor Montenegro e Filemon Limaverde, localizados no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O município aguarda a oficialização, pelo gabinete da presidência da República, sobre a data da inauguração dos conjuntos.

Atualização de cadastro
Conforme a secretária-adjunta da Cidade, Luciana Vieira, as famílias que se cadastraram no programa “Minha Casa, Minha Vida” em Crato a procurar a Secretaria da Cidade para atualizar o cadastro antes de ele ser enviado à Caixa Econômica Federal.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...