Notícias de Crato, Ceará.

Crato vai enfrentar o Floresta com apenas 7 jogadores e sem goleiro

Jogadores são informados sobre a viagem Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco
A diretoria do Crato conseguiu regularizar apenas dois jogadores (Vinicius e Lucas). Outros cinco já tinham contrato com o Azulão da Princesa e já estavam regularizados. Destes cinco apenas Davizinho estava no elenco cratense e, por isso, os dirigentes partiram em busca dos jogadores para que pudessem viajar.

Desta forma o Crato vai estrear na Série B contra o Floresta, com apenas sete jogadores e nenhum no banco. O goleiro Lucas não foi regularizado e ficou de fora da partida.

Os jogadores que vão atuar são: Davizinho, Alan, Berg, Cícero Alisson, Bruno Rato, Vinicius e Lucas. Paulo Renan está regularizado, mas não faz parte do atual elenco do Crato e não foi encontrado pelos diretores.

Jogando com sete jogadores o Azulão evitar ser rebaixado para a Série C e ser punido com dois anos de suspensão de competições.

Mais informações em instantes...

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...