Notícias de Crato, Ceará.

Crato tem três investidores desejando gerir o clube

Crato tem três investidores desejando gerir o clube | Foto: pixabay.com
A diretoria do Crato analisa propostas de três investidores que desejam gerir o clube. As negociações ainda não foram concretizadas porque a direção do Azulão deseja que o investidor salde as dívidas do clube. Elas ultrapassam os R$ 85 mil.

Em entrevista exclusiva ao Crato Em Foco, o intermediador da negociação foi claro, ao questionar: “que investidor assumiria dívidas de um clube?”.

As propostas dos empresários é de trazerem 22 jogadores, pagando suas passagens e transferências, para que sejam regularizados na CBF, e ainda contribuírem nas despesas com a casa do atleta. Em contrapartida, toda a gestão do clube caberia ao investidor.

Uma reunião definiria a situação. Marcada para a noite desta segunda-feira, ela não aconteceu, já que o intermediário não pôde chegar ao Crato devido à chuva caída sobre Juazeiro do Norte.

O Crato Em Foco buscou contato com o presidente do Crato, Hermano Teles, durante todo o dia, porém não obteve êxito.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...