Notícias de Crato, Ceará.

Crato perde volante e meia e reforça adversário na Série B

Tony vai para o Campo Grande |
Foto: Marília/ Divulgação
O Campo Grande confirmou nesta terça-feira as contratações do volante David e do meia Tony, que treinavam no Crato. A aquisição acontece no mesmo dia em que a Prefeitura de Juazeiro firmou convênio de R$ 20 mil com a equipe juazeirense.

Tony tem 34 anos e passagens por Ceará e Atlético Mineiro, além de três temporadas no Guarani de Juazeiro. Em 2008 foi vice-campeão cearense pelo Icasa. Ele e Davi eram os jogadores mais experientes no elenco cratense.

O Crato, por sua vez, perde o jogador por não ter como cobrir a proposta. A situação financeira do Azulão da Princesa é preocupante. Os atletas treinam sem terem, ainda, nenhuma definição de quanto e quando vão receber seus salários.

Um deles, o atacante Maicon, pagou de seu próprio bolso as taxas referentes à sua regularização.

“Que a prefeitura ajude. O Crato precisa da ajuda de todo mundo. O que puder ajudar, ajudem, porque o time, financeiramente, não tá bem”, afirmou Maicon.

Com informações do Blog do Fabiano Rodrigues


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...