Notícias de Crato, Ceará.

Crato inicia semana com 9 jogadores regularizados

Lateral-direito Jamerson (de verde) foi regularizado nesta segunda-feira | Foto: Arquivo Pessoal
Depois do vexame na estreia ao ter perdido por WO tendo apenas cinco jogadores (o limite são sete), o Crato inicia esta semana com nove atletas regularizados, cujos nomes já apontam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

São eles: os zagueiros Ricardo, Vinícius e Cícero Lucas (zagueiro), o lateral-direito Jamerson (foto), o lateral-esquerdo Fábio Lima, o volante Dierson, o meia João Paulo e os atacantes Nael e Lucas Nunes.

Com isso a diretoria do Azulão evita novo vexame de não ter jogador para colocar em campo contra o Ferroviário no duelo da próxima quinta-feira, com portões fechados, a partir das 20h20 no estádio Mirandão.

Todavia, mais jogadores deverão entrar no BID até a quarta-feira (24) quando encerra-se o prazo para que o Azulão regularize jogadores antes de enfrentar o Tubarão da Barra.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...