Notícias de Crato, Ceará.

Crato ganhará emissora de TV educativa

Ministro das Comunicações durante outorga do primeiro Canal da Cidadania digital |
Foto: Ministério das Comunicações

O anúncio foi feito pelo Ministro das Comunicações, André Figueiredo, em visita ao Cariri desde o final de semana. Conforme o ministro, a instalação deve acontecer ainda este ano.

O projeto atende ao “Canal da Cidadania”, pelo qual o canal de TV terá multiprogramação com quatro faixas: a primeira para o Poder Público municipal, a segunda para o Poder Público estadual e as outras duas para associações comunitárias, que ficarão responsáveis por veicular programação local.

A emissora já conta com local para instalação de antena e funcionará no Geopark Araripe, no localizado no Parque de Exposições. Os equipamentos serão adquiridos pela URCA para instalação, em caráter experimental, ainda este ano.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...