Notícias de Crato, Ceará.

Crato está definido para estrear na Série B contra o Floresta

Crato realiza primeiro coletivo visando a Série B | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
Tarde movimentada no estádio Mirandão. O técnico Roni Araújo comandou o primeiro coletivo do Crato e definiu a equipe que enfrenta o Floresta na próxima sexta-feira. A atividade começou com a defesa sendo treinada a evitar tomar gols.

Logo após o coletivo começou e o treinador cratense pôde definir a equipe com uma improvisação: podendo contar com apenas o zagueiro Ricardo, Roni escalou o volante Dierson para atuar na zaga.

A equipe titular para a estreia foi formada por Lucas; Jamerson, Ricardo, Dierson e Fábio Lima; Borel, Dênis, João Paulo e Felipe Esquerdinha; Nael e Maicon.

No coletivo, que contou ainda com as paralisações do técnico Roni para corrigir erros ou aprimorar jogadas de ataque e defesa, a equipe titular goleou a reserva por 6 a 0 com gols do zagueiro Ricardo (três vezes), do atacante Dênis, e dois bonitos gols do meia Dênis e do atacante Nael.

Montagem: CratoEmFoco.com


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

2 comentários:

  1. o jogo será no mirandão? se for, qual o horário e o preço do ingresso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será às 15h30 desta sexta no estádio Presidente Vargas. o Crato joga na quinta-feira (25) no Mirandão com portões fechados já que o estádio não foi liberado.

      Excluir

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...