Notícias de Crato, Ceará.

Crato confunde nomes e não regulariza único goleiro do elenco

Foto: Arquivo Crato EC/ Divulgação/
Azulão entra em campo pela estreia na Série B nesta sexta-feira com apenas sete jogadores e sem o único goleiro do elenco. Por confusão no nome do goleiro Lucas que, na verdade, chama-se Luiz Carlos, o Azulão vai precisar improvisar no gol além de atuar com apenas seis jogadores na linha.

A confusão se deu quando o dirigente responsável por registrar os jogadores achou que Luiz Carlos tratava-se do ala Carlinhos. No final das contas, Luiz Carlos é o goleiro Lucas que não escondeu sua insatisfação:

“Estou triste demais. É dificuldade demais. Eu sabia e sinto que eu estava preparado para o jogo de amanhã por falta de competência não sei de quem. Minha é que não foi”, lamentou o goleiro.

Crato e Floresta enfrentam-se a partir das 15h30 desta sexta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Será a estreia das duas equipes na Série B. O Floresta, que vai completo, tem jogadores conhecidos do torcedor caririense, como o volante Lincoln, o meia Jean e os atacantes Netinho e Moré.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...