Notícias de Crato, Ceará.

Crato apresenta 15 jogadores e aguarda atletas de investidores

Davizinho, Ricardo e Davi "puxam" a corrida dos 15 jogadores que se apresentaram
| Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
De olho na Série B, o Crato se apresentou com 15 jogadores na tarde desta quarta-feira (10). A maioria desses jogadores veio para ser avaliada pelo técnico Roni Araújo.

Dentre eles, no entanto, estavam nomes certos para integrarem o elenco azulino, como o zagueiro Ricardo, o experiente volante Davi, o meia Rato e o atacante Davizinho que já tinham vestido a camisa do Azulão.

Outros jogadores são aguardados no final de semana. A partir da próxima segunda-feira o técnico Roni Araújo terá todo o elenco para poder dar sequência aos treinos de olho na estreia, cinco dias depois, contra o Floresta, em Fortaleza.

O treinador lembrou que, de acordo com seu planejamento, as atividades deveriam ter começado há um mês, em dez de janeiro. “Mas não é hora para lamentar. O importante é que demos início aos trabalhos”, disse Roni.

Nesta quinta-feira divulgaremos a lista com os nomes de todos os jogadores, vídeos de lances com melhores momentos de alguns deles, entrevista com o técnico Roni Araújo, o preparador físico Zinho, e muito mais.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...