Notícias de Crato, Ceará.

Com titular expulso, Crato apresenta novo goleiro

Goleiro Anderson, de 24 anos; Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
Até esta tarde o Crato tinha apenas um goleiro no elenco de 37 jogadores. A pressa por reforçar-se nesta posição se tornou ainda maior quando o goleiro Lucas foi expulso na derrota da última quinta-feira (25) para o Ferroviário.

Na tarde desta segunda-feira (29), o goleiro Anderson, de 24 anos foi apresentado. Ele chega ao clube por indicação do dirigente do Guarani de Juazeiro, Luciano Bazílio.

Com passagens por Figueirense, Guarani de Juazeiro, Icasa, Ferroviário, Salgueiro e Atlético de Cajazeiras, ele fala sobre a disputa pela camisa número um com Lucas:

“A disputa tem que ser sadia porque nós estamos defendendo a mesma equipe e todos nós queremos o mesmo ponto que é o acesso”, diz Anderson.

“Sou um goleiro tranquilo. Procuro controlar muito conversando com a zaga, os volantes, os laterais. Por conta do tempo que eu passei lá no Sul eles exigem muito isso (tranquilidade)”, completou.

Anderson terá a oportunidade de apresentar seu futebol no jogo do próximo sábado (5) quando o Crato encara o Horizonte, fora de casa, no estádio Domingão. A partida está marcada para 16h.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...