Notícias de Crato, Ceará.

Com crise e alta nos alugueis, lojas fecham as portas em Crato

Placas de "Aluga-se" multiplicam-se pelo Centro do Crato | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com

O áudio abaixo foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Tarde (Rádio FM Padre Cícero 104,9). 

O Jornal da Tarde vai ao ar de segunda a sábado, do meio dia às duas horas da tarde na Rádio FM Padre Cícero 104,9. 

 Sobre a matéria:

O comércio do Crato passa por um momento complicado. A constatação é feita por sindicatos e pela Câmara de Dirigentes Lojistas.

No Centro, sobram prédios comerciais para alugar porque muitas lojas fecharam as portas.  Quem anda pelas ruas Centrais já deve ter notado que as placas de “Aluga-se” se multiplicam.

Entrevistamos presidentes da CDL (José Alves Lobo), do Sindlojas (Duda Alencar) e do Sindicato dos Comerciários (Evandro Nascimento), além de um comerciante que falam sobre este momento na cidade.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...