Notícias de Crato, Ceará.

Câmara de Vereadores realiza sessão itinerante e ouve cobranças de moradores do Alto da Penha

Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco
A Câmara de Vereadores do Crato realizou a primeira sessão itinerante do ano, na noite desta sexta-feira no Bairro Alto da Penha. Apenas 8 dos 19 vereadores participaram do encontro com a comunidade que sentiu a falta do seu representante, o vereador Marquinhos do Povão, do PMDB.

Toda a base aliada ao prefeito Ronaldo faltou à sessão, enquanto toda a oposição compareceu ao encontro, além do vereador Nando Bezerra que não tem posicionamento definido. Na sessão os parlamentares puderam ouvir angústias de moradores do Alto da Penha, um dos bairros com maior população aqui em Crato. Além disso, os vereadores sentiram também a desaprovação dos moradores ante a atuação dos poderes legislativo e executivo da cidade.

Foto: Robson Roque/ Crato Em Foco
O encontro chegou ao fim com a ameaça de chuva por volta das 21h horas já que era realizado a céu aberto. Os vereadores presentes foram Amadeu de Freitas (PT), Pedro Alagoano (PSB), Roberto Anastácio, Espedito Ancelmo e Jales Velloso (do PTN), Nando Bezerra (PTB), Dárcio Luiz e Guer (ambos do PSDB).

Já os ausentes são Nágila Rolim (PSD), Paulo de Tarso, Marquinhos do Povão e Galego da Batateira (PMDB), Thiago Esmeraldo e Celso dos Frangos (PP), Luciano Saraiva e Luiz Carlos Saraiva (PSL), Henrique Leite e Guri (PV), Fernando Brasil (PSB).

Em nota, o vereador Marquinhos do Povão, eleito pela comunidade com 975 votos, afirmou ter ido consertar o carro acreditando que voltaria em tempo. A próxima sessão itinerante ainda não tem local e data definidos.

Ouça o relato completo da sessão e cobranças dos moradores:



O áudio acima foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Tarde (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição deste sábado, 20 de fevereiro. 

O Jornal da Tarde vai ao ar de segunda a sábado, do meio dia às duas horas da tarde na Rádio FM Padre Cícero 104,9. 

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...