Notícias de Crato, Ceará.

URCA desenvolverá projeto “URCA nas Romarias”

Primeiro passo do projeto será durante a Romaria
Das Candeias
Foto: http://www.maedasdoresjuazeiro.com/
A Universidade Regional do Cariri (URCA) vai participar do ciclo de romarias de Juazeiro do Norte por meio do Instituto José Marrocos de Pesquisas e Estudos Socioculturais (IPESC).

O primeiro passo será dado na Romaria das Candeias, que começa nesta sexta-feira (29) na Terra do Padre Cícero. Conforme a organização, o projeto tem os objetivos de:

1. Realizar uma pesquisa exploratória acerca das condições socioeconômicas dos romeiros;
2. Desenvolver atividades socioambientais, referentes a informações sobre coleta de lixo durante as romarias;
3. Oferecer serviço de aferição de pressão arterial.

Para isso, será armada uma tenda na Praça do Socorro para o desenvolvimento de ações nas áreas de saúde, meio ambiente e cultura.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...