Notícias de Crato, Ceará.

Prefeitura de Crato abre concurso para professores temporários

Foto: reprodução da internet

As vagas são para que professores lecionem por tempo determinado em contrato em escolas de Ensino Fundamental I e II da rede municipal do Crato com carga horária de 40 horas semanais. Compreendem os cursos de História, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, Pedagogia e Educação Física. 

A seleção acontecerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O professor deve ser habilitado na disciplina para a qual concorre. 


As inscrições serão realizadas no período de 18 a 20 de janeiro na Secretaria de Educação, localizada à Avenida Teodorico Teles, S/N, Conjunto Conviver, Bairro Mirandão das 8h às 14h. 

O resultado da análise de currículo será dado no dia 21. As entrevistas serão realizadas entre 21 e 25 de janeiro e o resultado final no dia 26.

Clique aqui para ver o edital da Seleção.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...