Notícias de Crato, Ceará.

Portuguesa entrará com processo de refiliação próxima semana

Diretores reunidos na manhã deste sábado | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
Os dias passam e cada vez fica mais concreto o retorno da Portuguesa Futebol Clube. Na próxima semana, dirigentes viajarão até Fortaleza para dar entrada ao processo de filiação da Lusa.

“Já consultamos a federação e não há nenhuma pendência. Vamos entrar com a documentação completa para podermos disputar a Série C”, disse ao blog o presidente Genival Soares.

Para realizar a filiação o clube precisa apresentar documentos como estatuto social e certidões negativas, bem como as taxas de filiação à Confederação Brasileira de Futebol e Federação Cearense de Futebol.

“Toda nossa situação fiscal está organizada. As certidões já serão entregues esta semana. Nosso desejo é já disputar competição este ano”, destaca Genival Soares.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...