Notícias de Crato, Ceará.

Portuguesa do Crato recebe aval da federação para ser reativada

Um grupo de torcedores da Portuguesa trabalha pela reativação da equipe, fundada em 14 de junho de 1962 e que se tornou profissional em 1996. Neste mesmo ano disputou amistoso com o Flamengo no estádio Mirandão, quando foi derrotada por 3 a 0.

A Lusa cratense encontra-se com o seu registro desativado na Confederação Brasileira de Futebol. A Federação Cearense de Futebol, por sua vez, não se opôs à reativação da equipe e convidou dirigentes para irem à sua sede tratar do assunto.

Conforme a diretoria de competições da FCF, o clube precisa realizar uma nova foliação junto as duas entidades (FCF e CBF). Para isso, além de pagar taxas referentes a essa filiação, necessita apresentar estatuto social e formar uma diretoria.

Reunião

Neste sábado haverá uma reunião para tratar da formação da diretoria e início da confecção do estatuto social. Na segunda-feira dois dirigentes viajarão até Fortaleza para iniciar o processo de filiação da Portuguesa.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...