Notícias de Crato, Ceará.

Ministério Público pede informações da CPI sobre irregularidades na Saaec

Vereadores Espedito Anselmo, Amadeu de Freitas e Nando Bezerra, que formam
a comissão que investiga a Saaec | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com

Mesmo com derrota na última sessão da Câmara de Vereadores em 2015 quando  teve o relatório rejeitado, a CPI da Saaec levantou alguns indícios de irregularidades na companhia de água e esgotos do Crato.

O Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça Thiago Marques Vieira, solicitou da Comissão Especial de Inquérito que investigou a Saaec, informações colhidas nos quase sete meses de apurações.

Presidente da Comissão que investigou a Saaec, o vereador Amadeu de Freitas comemora afirmando que o trabalho de investigação, mesmo sendo rejeitado pela Câmara de Vereadores, não ficou perdido.



O vereador petista relembra dados do relatório e fala sobre a importância desse pedido do Ministério Público.



* Sonoras cedidas por João Vieira, repórter da Rádio Princesa FM

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...