Notícias de Crato, Ceará.

Mais uma instituição de saúde pode fechar as portas em Crato

Clínica funciona à rua André Cartaxo e atende 130 crianças | Foto: João Vieira, especial para o Crato Em Foco

Depois do Hospital Santa Teresa, mais uma instituição de saúde pode fechar as portas em Crato. A NeuroFor atende 130 crianças com necessidades especiais. Por falta de repasse da prefeitura deve encerrar suas atividades no próximo mês, mesmo com outras 110 crianças em lista de espera.

Ela foi inaugurada em dezembro de 2013 e atende crianças que sofrem de alterações neurológicas, o que compromete a aprendizagem delas.

A NeuroFor é uma clínica particular e a única especializada neste tipo de atendimento, aqui na cidade do Crato. Segundo os pais das crianças, há cinco meses a prefeitura não repassa o valor mensal de R$ 70 mil reais.

Pais e Mães dizem terem sido surpreendidos com a informação de que a clínica vai fechar, como é o caso de George Nascimento.


O áudio acima foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Tarde (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição desta quinta-feira 21 de janeiro

O Jornal da Tarde vai ao ar de segunda a sábado, do meio dia às duas horas da tarde na Rádio FM Padre Cícero 104,9. 

 Sobre a matéria: 

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...