Notícias de Crato, Ceará.

Greve na URCA completa dois meses nesta terça-feira

Greve foi aprovada com 53 votos favoráveis há dois meses | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
Há exatos dois meses, em 26 de novembro passado, professores da Universidade Regional do Cariri (URCA) aprovaram a retomada da greve.

Interrompida em seis de janeiro de 2015 após negociações, o movimento foi retomado depois de não terem sido cumpridos acordos feitos em reunião com o governador Camilo Santana (PT).

Os professores em greve cobram a publicação de editar para a contratação 41 professores concursados que cumpram carências em variados cursos da instituição.

Impasse

A greve gera certa divisão entre professores que se revezam em programas de rádio, uns contra e outros favoráveis à manutenção da paralisação.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...