Notícias de Crato, Ceará.

FCF estende prazo para que o Crato entregue as certidões negativas

Presidente da Federação Cearense de Futebol falou com exclusividade ao Crato Em Foco
Foto: Fabiane de Paula/ Diário do Nordeste

A Federação Cearense de Futebol estendeu o prazo para que o Crato entregue as certidões negativas exigidas pela Lei Profut. O prazo acabou na última segunda-feira, porém a diretoria cratense tem até a próxima sexta-feira para apresentar a documentação completa.

A Lei Profut visa o refinanciamento de dívidas públicas dos clubes e, como contrapartida, as instituições esportivas precisam cumprir determinações de qualidade e transparência na gestão.

Todos os clubes, independentemente de aderir ou não ao refinanciamento de dívidas, terão de apresentar Certidões Negativas de Débito que comprovem que estão em dia com o fisco. Se não tiverem certidões, os clubes precisam mostrar que estão tentando obtê-las, como é o caso do Crato.

Em contato com o presidente da Federação, Mauro Carmélio na manhã de hoje, ele afirmava:

“Com o carinho que tenho ao futebol cearense deliberei por livre e espontânea vontade dar um prazo fatal até sexta-feira para o Crato. Eles já apresentaram alguns documentos demonstrando a vontade de regularização”, afirmava o dirigente.

A diretoria do Azulão entregou documentos referentes às certidões da receita federal restando regularizar sua situação relacionada a FGTS, contratos de trabalho e outras questões trabalhistas.

Caso não apresente toda documentação até a próxima sexta-feira o Azulão findará rebaixado à terceira divisão.

No meio de toda essa indefinição estão o técnico Roni Araújo e o investidor Manoel Augusto. Os dois já entregaram à diretoria uma lista com nomes de 23 jogadores que atuarão pelo Crato na Série B.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...