Notícias de Crato, Ceará.

Exclusivo: Crato troca Secretário de Saúde; é a segunda mudança em três meses

Alexandre Almino de Alencar tem 55 anos e vasta experiência como Secretário de Saúde
Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com

>> Ouça entrevista exclusiva com novo Secretário de Saúde do Crato clicando aqui

A cidade do Crato terá novo Secretário de Saúde. Alexandre Almino de Alencar aguarda a divulgação de portaria no Diário Oficial do Município para tomar posse, o que deve acontecer na manhã desta terça-feira.

Esta é a segunda mudança de Secretário de Saúde em três meses e a quinta promovida pela gestão do Prefeito Ronaldo Gomes de Matos na pasta.

O antigo secretário, Diones Gomes, permaneceu no cargo por 92 dias, assumindo em 19 de outubro na vaga deixada por Lucemilton Macedo. A prefeitura do Crato não informou os motivos de sua substituição.

Já Alexandre Almino de Alencar tem 55 anos e vasta experiência como Secretário de Saúde. Farmacêutico de formação, ele desempenhou esta função pela primeira vez em 1992, quando foi Secretário da própria cidade do Crato.

De 1993 a 1996 assumiu a pasta na cidade de Limoeiro; e de 2009 até dezembro passado era Secretário de Saúde do município de Araripe.

Ele assumirá a pasta já com a missão de negociar o fim da greve de servidores da saúde, como Agentes Comunitários e agentes de Endemias. Na manhã desta terça-feira estará reunido com as categorias de oito horas até o meio dia.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...