Notícias de Crato, Ceará.

Equipe é excluída da Copa 19 de Março e suspensa por dois anos

Foto: Divulgação
O Cratense foi excluído da Quarta Copa 19 de Março por não ter comparecido à partida de domingo, contra o Corinthians.

Em obediência ao regulamento (veja abaixo) da competição, a equipe foi excluída do certame e não poderá participar de torneios realizados pela organização da Copa.

“Parágrafo 6º do Regulamento da IV Copa 19 de Março –

O clube que deixar de comparecer a qualquer partida do campeonato, será eliminada do mesmo e suspenso por 720 dias, tendo a sua relação de atletas inscritos, também com a mesma penalidade; ficará impedido de participar, nesse período, de qualquer Evento organizado por esta Coordenação”.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...