Notícias de Crato, Ceará.

Elenco do Crato será formado por jogadores do Sul/Sudeste do país

Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com | Arquivo-2015

O Crato Em Foco entrou em contato com o empresário Manoel Augusto. Ele esteve no Icasa, como dissemos aqui, para montar o elenco do Verdão, porém deixou o time de Juazeiro do Norte após chegada da empresa ED10.

Manoel Augusto será o responsável pela formação do elenco do Azulão da Princesa em parceria com o técnico Roni Araújo que vai indicar alguns atletas. A maioria dos jogadores, contudo, serão trazidas ao Crato pelo empresário.

Conforme o investidor a maioria dos jogadores que farão parte do elenco azulino virão dos estados de São Paulo e Santa Catarina. “A gente está trabalhando em cima de jogadores novos, bons e baratos, porque não adianta a gente falar que vamos pagar salários altos, que é impossível”, afirmou Manoel Augusto.

“São jogadores bons, novos, até porque o planejamento nosso é fazer um trabalho bom com jogadores novos pra gente tentar negociar jogadores, levantar o Crato para a primeira divisão que era de onde não deveria ter saído”, completou.

OUÇA A ENTREVISTA COM O INVESTIDOR NA ÍNTEGRA:



  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...