Notícias de Crato, Ceará.

Divulgada a programação da I Semana de Jornalismo da UFCA

Jornalistas Francisco José e Xico Sá, Jornalistas cratenses da Rede Globo

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulgou a programação de atividades da Primeira Semana de Jornalismo, organizada por professores e alunos do curso e que contará, na abertura e no encerramento, dos jornalistas cratenses da Rede Globo, Francisco José e Xico Sá.

LEIA TAMBÉM:
Jornalistas cratenses da Rede Globo participarão da Semana de Jornalismo da UFCA 

A Semana de Jornalismo começará na próxima segunda-feira, dia 11, e prossegue até a sexta (15). As atividades constarão de palestras com jornalistas da Globo, oficinas e um curso de Assessoria de Imprensa, e mesas de debates.

O Crato Em Foco é um dos destaques da semana com uma oficina sobre criação de blogs sendo ministrada pelo blogueiro e estudante de Jornalismo da UFCA Robson Roque nos dias 14 e 15. 

A Semana de Jornalismo é aberta ao público em geral e pré-inscrições podem ser feitas clicando-se AQUI.

O Jornalista Francisco José gravou vídeo convidando para participação na Primeira Semana de Jornalismo da UFCA. Confira:

Semana de Jornalismo do Cariri, de 11 a 15 de janeiro no IFCE. Aberta ao público. Olha só quem confirmou presença! :)
Publicado por Jornalismo UFCA em Terça, 5 de janeiro de 2016


Confira os links:


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...