Notícias de Crato, Ceará.

Diretoria do Crato protocola pedido de adiamento da Série B

Presidente do Crato, Hermano Teles | Foto: Reprodução do Youtube
Depois de ter sua participação na segunda divisão confirmada nesta sexta-feira (29) e com apresentação marcada para a próxima segunda-feira (01), o Crato pediu, através de sua diretoria, o adiamento das duas primeiras rodadas da competição.

“Eu pedi. De imediato eu já fui na questão do primeiro jogo e pedimos logo a outra contra o Ferroviário”, disse o presidente do clube, Hermano Teles. “Se conseguirmos uma já é bom, a gente ganha mais sete dias de trabalho, de treino. Esperamos que a federação nos entenda também”, acrescentou o dirigente.

O pedido foi protocolado junto à Federação Cearense de Futebol e aguarda decisão da entidade. A primeira partida do Crato está agendada para 14 de fevereiro, um domingo, às 16h, contra o Floresta na capital.


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...