Notícias de Crato, Ceará.

Crato tem acordo com 23 jogadores para disputar a Série B

Robson Roque/ Crato Em Foco (Arquivo)
A lista ainda segue sob sigilo. São 23 atletas que deverão formar o elenco do Crato para disputar a Série B Cearense. A formação do plantel azulino coube ao técnico Roni Araújo e ao empresário paulista Manoel Augusto.

A relação foi passada pela dupla ao diretor financeiro do clube, Eduardo Junior. São jogadores que, em sua maioria, desembarcarão dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Pernambuco.

Eles aguardam, contudo, uma definição se o Crato vai participar ou não da competição.

O Azulão e mais quatro equipes têm até a próxima segunda-feira, dia 25, para entregar Certidões Negativas que comprovem que a agremiação não tem pendências com a Receita Federal e Justiça do Trabalho.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...