Notícias de Crato, Ceará.

Crato registra maior chuva do ano, liderando o Cariri

Chuvas em Crato batem recorde no ano | Fotos: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
A maior chuva do ano em Crato foi registrada nesta quinta-feira com 52mm no pluviômetro localizado no Bairro Lameiro. No Centro a precipitação foi de 30,2mm.

As chuvas que caem na cidade, no entanto, são ainda bem maiores. O Crato Em Foco fez uso dos dados da Funceme, porém pluviômetros particulares no Bairro Pimenta registraram até 100mm.

O volume fez o Canal do Rio Grangeiro quase transbordar em alguns pontos. No momento em que esta postagem era publicada o nível estava abaixo da metade.

Confira as maiores chuvas na região segundo dados da Funceme:
Crato (Lameiro) 52mm
Barbalha (Centro) – 49.5mm
Baixio (Centro) – 46mm
Juazeiro do Norte (Centro) 39mm
Abaiara (Centro) 35mm


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...