Notícias de Crato, Ceará.

Diretoria do Crato corre contra o tempo para liberação do Mirandão

Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com

A última vez que o Crato estreou em casa, no estádio Mirandão, foi em 19 de janeiro de 2012 quando empatou sem gols com o Fortaleza. De lá até o dia 21 de fevereiro, data em que o clube deve jogar em seu estádio contra o Ferroviário, completam-se 1494 dias (quatro anos).

Durante esse tempo a equipe peregrinou por três cidades: Barbalha, Juazeiro e Iguatu.

Na Série B do ano passado o Azulão disputou três jogos no estádio Inaldão, em Barbalha, até jogar diante de sua torcida, no estádio Mirandão, quase 40 dias depois de a competição ter começado.

Em 2014, quando disputava a Série A do Campeonato Cearense, a equipe cratense fez duas partidas no Inaldão, em Barbalha, e outra no Romeirão, em Juazeiro do Norte, até jogar diante de sua torcida no estádio Mirandão.

Na Série A de 2013 jogou ainda mais longe de sua torcida, mandando três jogos no estádio Agenorzão, em Iguatu.

O presidente do Crato, Hermano Teles demonstra preocupação e diz já ter procurado o Secretário de Esportes, Kaká Queiroz. OUÇA:



O Secretário de Esportes do Crato, Kaká Queiroz, que comenta a situação do estádio Mirandão.



Como disse o Secretário existe apenas um laudo vencido. No entanto outros três se vencem em março e nós questionamos o Secretário de Esportes se ele tem trabalhado essa questão.







  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...