Notícias de Crato, Ceará.

Crato já registra quatro homicídios só nos 13 primeiros dias do ano

A violência tem assustado moradores do Crato. Já foram registradas quatro mortes nos Bairros Seminário, Grangeiro e Lameiro. Os casos são investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato (DRPCC).

Foto Ilustrativa | TV Verdes Mares/ Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (13) dois jovens foram baleados e mortos. Um deles tinha 27 anos e foi atingido por disparos de revólver no bairro Grangeiro, enquanto o outro também foi baleado, desta vez nas proximidades da Avenida José Horário Pequeno, no Lameiro.

Ranking negativo
Conforme informações do Jornalista Demontier Tenório, a cidade do Crato lidera o ranking de homicídios da região com quatro casos. Ela é seguida por Juazeiro do Norte e Missão Velha com três outros casos cada uma.

Em respeito à intimidade das famílias de vítimas, o Crato Em Foco se reserva ao direito de não publicar nomes, fotos e detalhes de situações de violência, especialmente aquelas que resultam em vidas perdidas.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Prefeito de Crato garante urbanização da Baixada Fluminense

Recursos articulados pelo vereador Amadeu de Freitas (PT) junto a deputada federal Luizianne Lins (PT), por meio de emenda parlamentar, v...