Notícias de Crato, Ceará.

Crato define técnico e empresário para a formação do elenco

Fotos: Blog do Fabiano Rodrigues e Robson Roque/ Crato Em Foco

A cada dia a Série B Cearense vai ficando mais perto para o Crato Esporte Clube. A 41 dias de sua estreia na competição, o Azulão tem definido o técnico Roni Araújo e uma dupla de empresários aos quais está incumbida a formação do elenco.

Roni Araújo retorna ao time e vai ser o principal responsável, naturalmente, pela indicação de jogadores.

A contratação, no entanto, deve ficar ao cargo do empresário Manoel Augusto. Ele esteve no Icasa há algumas semanas e deixou o Verdão após a chegada da empresa ED10, que passou a comandar o futebol da equipe juazeirense.

“O Roni (Araújo, técnico) está chegando de viagem esses dias e nós vamos marcar uma reunião com a sua pessoa pra gente definir algumas contratações”, comentou o presidente do clube, Hermano Teles.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...