Notícias de Crato, Ceará.

Coluna Esportiva #002

Finalmente
A Federação Cearense de futebol deve confirmar nesta segunda-feira a participação de Crato, Iguatu e Limoeiro na Série B. Os dois últimos entram na disputa porque São Benedito desistiu por não ter apoio da prefeitura, enquanto o América não entregou as certidões negativas, coisa que o Crato fez nos acréscimos do segundo tempo (sexta-feira!).

Troca de farpas
Na quinta-feira (29) o narrador Marcos Carneiro e o diretor financeiro do Crato Eduardo Junior, trocaram farpas no intervalo do “Show de Bola”, programa apresentado de segunda a sexta de 20 às 22h na rádio educadora. Eduardo tem reclamado das duras críticas feitas a ele por Carneiro.

A todo vapor...
Está a Portuguesa, que realmente vai se “refiliar” como time profissional à CBF. Na quarta-feira dirigentes da Lusa cratense viajam até Fortaleza munidos de documentação e valores das taxas exigidas pela entidade.

E o Mirandão?
Em entrevista ao blog, o presidente do Crato cobrou do Secretário de Esportes do Crato, Kaká Queiroz, a liberação do estádio para que o time comece suas atividades e venda os espaços de publicidade nos muros do Mirandão.

Diretoria dividida
De um lado, Hermano Teles e Eduardo Junior. Do outro, os ex-presidentes Kiki e Antônio Emanoel, bem como o vereador Marquinhos do Povão. Fora as declarações de uns e de outros, uma foto (veja abaixo) circulou nas redes sociais com os responsáveis pela entrega das certidões negativas. No registro, quem aparece com as certidões não é o presidente, mas o ex-presidente Kiki.

Foto: Divulgação

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...