Notícias de Crato, Ceará.

Chuva abre vala em ladeira de acesso à Encosta do Seminário

Robson Roque/ CratoEmFoco.com
A Chuva de 43mm que caiu sobre o Crato na madrugada de quinta-feira (07) ocasionou alguns estragos pela cidade. No bairro São Miguel uma senhora teria sido atingida pelo teto de sua casa, que desabou.

No Conjunto Novo Crato uma árvore da Praça do Polo de Atendimento caiu com a força dos ventos e da correnteza da água. Já na ladeira São José, uma das vias que dá acesso à Encosta do Seminário, uma vala de quase 25 metros foi aberta.

A ladeira constantemente sofreu com a erosão causada pela água das chuvas. Recentemente, no entanto, ela foi reconstruída com novo calçamento por ser parte das obras da Encosta do Seminário.

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...