Notícias de Crato, Ceará.

Câmara de Vereadores retoma atividades nesta segunda-feira já com polêmicas

Crato Em Foco faz a cobertura completa das atividades da Câmara | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com
Começa nesta segunda-feira mais um ano parlamentar, com retorno às atividades de senadores, deputados e vereadores. Em Crato, a primeira sessão do ano ocorre a partir das 9h30. E já não deve ter moleza para os vereadores cratenses.

Fechamento de escolas
Logo a partir das 9h estudantes e moradores de 10 localidades da zona rural, junto com representantes de partidos políticos, estarão na Câmara se manifestando contrários ao fechamento de dez escolas. A prefeitura defende a nucleação, ou seja, o reordenamento em que fecha-se alguns colégios e realocam os alunos em outras instituições.

Cassação do prefeito
O Vereador Roberto Anastácio, do PTN, promete entrar com processo para cassação do prefeito Ronaldo Gomes de Matos, do PSC. Para isso, ele deve pedir o afastamento do gestor e a abertura de uma CPI. Saiba mais clicando AQUI.

Mensagens do prefeito
O prefeito Ronaldo Gomes de Matos deve enviar alguns projetos para serem apreciados. Um deles transforma a Guarda Civil Municipal em Guarda Civil Metropolitana.

Cobertura
O Crato Em Foco acompanha todas as atividades da Câmara de Vereadores em tempo real. Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook para ficar bem informado:

Twitter: https://twitter.com/CratoEmFoco
Facebook: https://www.facebook.com/BlogCratoEmFoco/


  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, jornalista, historiador, mestrando em Jornalismo e especialsita em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Urca consegue aprovação de novo mestrado

A Universidade Regional do Cariri (Urca), através do Departamento de Economia, teve aprovado o seu mestrado acadêmico em Economia Regiona...