Notícias de Crato, Ceará.

Agentes de Endemias cobram dois meses de salários atrasados e temem epidemia no Crato

Agentes de Endemias buscaram respostas para os atrasos | Foto: Robson Roque/ CratoEmFoco.com

Agentes de Endemias contratados cobram dois meses de salários atrasados. Segundo eles, os pagamentos dos meses de novembro e dezembro ainda não foram efetuados.

Os trabalhadores buscaram respostas para este atraso na Secretaria de Saúde durante esta manhã. OUÇA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:



O áudio acima foi produzido e veiculado por Robson Roque, autor deste blog, no Jornal da Tarde (Rádio FM Padre Cícero 104,9) na edição desta terça-feira 05 de janeiro. 

O Jornal da Tarde vai ao ar de segunda a sábado, do meio dia às duas horas da tarde na Rádio FM Padre Cícero 104,9. 

 Sobre a matéria: 

  Escolha tipo e tamanho da fonte do texto:
ATENÇÃO: Esse artigo é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. PLÁGIO É CRIME e está previsto no artigo 184 do Código Penal. - Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Expediente

O Crato Em Foco é mantido por Robson Roque, estudante de Jornalismo (penúltimo semestre/ UFCA) e pós-graduado em Comunicação e Marketing Em Mídias Digitais. Contato: (88) 9 9714-0886

Destaque

Crato é derrotado e deixa escapar acesso

O Crato não suportou a pressão do Caucaia e, mesmo com a vantagem adquirida no jogo da ida, acabou eliminado da Série B do Campeonato C...